quinta-feira, 7 de abril de 2016

Lula e CUT cancelam ato em SP com MEDO de ser PRESO por nova fase da Lava Jato em sindicatos que vai acontecer

Precisa investigar quem está passando informações a LULA. Com medo de ser preso AMANHÃ, na OPERAÇÃO LAVA JATO, LULA cancela toda sua agenda. Após terem tido acesso à informações privilegiadas sobre operações da Polícia Federal, Lula e Vagner Freitas, da CUT, cancelam ato em São Paulo.
O ex-presidente Lula tem tido acesso privilegiado sobre novas fases da Operação Lava Jato e tem conseguido se antecipar às investigações, se livrando de provas comprometedoras e plantando documentos para induzir os investigadores ao erro.
Desta vez, o acesso à informações antecipadas sobre uma possível nova fase da Lava Jato levou ao cancelamento de um ato no Anhangabaú previsto para esta sexta-feira, 8. O ato tinha por objetivo se contrapor ao encontro promovido por cerca de cinco mil juristas há poucos dias no mesmo local.
A informação levou Lula e o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas a cancelarem o evento. as informações a que tiveram acesso dão conta que no próximo sábado (9), algumas sedes de sindicatos filiados poderiam ser alvo de ações da Polícia Federal, incluindo mandados condução coercitiva e de busca e apreensão.
A CUT se notabilizou como sucursal mal-intencionada do PT e já não defende os interesses dos trabalhadores há muito tempo. Em meio à maior onda de demissões, cortes de salários e benefícios dos trabalhadores, a entidade e sindicatos filiados concentram todos seus esforços para salvar Lula, Dilma e o PT, justamente os maiores responsáveis pela crise criminosa que destruiu a economia do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário