O presidente da Câmara de Zabelê, Dalyson Neves, esteve neste último final de semana participando ativamente das comemorações dos 22 anos de Zabelê e prestigiando a 16ª Corrida do Jegue.
Dalyson esteve ao lado de amigos e familiares acompanhando toda a programação e contribuindo de forma direta e indiretamente com a realização do evento. Ele também recebeu ao lado da prefeita a visita do deputado estadual João Henrique que sempre tem ajudado o município.
“Zabelê está de parabéns por oferecer essa festa linda. Aproveitei para rever amigos e cumprimentar a população que tanto merece um grande evento, como o que foi realizado em Zabelê”, parabenizou.
O presidente ainda comentou que a Festa deve continuar, e se depender dele, Zabelê não deixará de realizar esta festa que já é tradição na cidade e região. “Vou continuar valorizando e incentivando a Corrida de Jegue, buscando atrair turistas e oportunizar a geração de empregos para os cidadãos zabeleenses, que usam deste evento, um meio de sobrevivência”, finalizou.
CARIRI EM AÇÃO

Post a Comment