Elaine ia estava passando na praça quando identificou o homem que no domingo( 17) teria indo a sua residência dizendo que queria entregar um dinheiro a sua mãe e invadiu a casa com um punhal na mão, ameaçando a jovem , puxando seus cabelos e pedindo dinheiro.
Elaine no domingo foi levada para próxima de um quarto e ela afirmou ao elemento que em uma gaveta teria dinheiro, quando ele foi em direção ao quarto ela conseguir fugir e se trancar em outro quarto da residência.
O assaltante ainda tentou entrar no quarto dando socos e chutes além de desferir golpes do punhal na porta. Como não conseguir foi embora não levando nada da residência. Hoje à tarde Elaine registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Civil.
Nesta segunda por volta das 19:4h quando Elaine passava na praça, reconheceu o home que invadiu sua casa e avisou aos familiares. Ela estava de moto e seguiu em direção a uma academia no bairro de várzea Redonda, foi seguida pelos elementos que a alcançaram próximo ao Estádio José Jacinto e um deles subiu na moto e a levou até a entrada na fazenda Agreste já na saída para a cidade de São José dos Cordeiros.
Chegando lá ele colou suas mãos, pés ,bocas e joelhos e disse “que era para ela aprender a não falar muito”. Saíram em direção ao sítio jurema tomando rumo ignorado e a deixaram no chão toda colada. Eles jogaram com força o seu celular ,achando que tinha quebrando.
Elaine ainda conseguir pegar o celular ligar para seu cunhado e dizer onde estava pronunciando as palavras com muita dificuldades já que sua boca estava cola com cola super bond ,A Polícia Militar de Sumé comandada pelo Cabo Almiberto juntamente com a guarnição do Congo chegaram rapidamente ao local e resgataram Elania Trezena a levando para o Hospital.
A cena era chocante conforme relato dos Policiais ,pelo estado de choque que estava a jovem.
Várias diligencias foram feitas, mas até agora os suspeitos não foram presos. Elaine passa bem .
Nenhum comentário:
Postar um comentário