Acabamos de saber que por volta das 15:30 horas, depois de esperar mais de 24 horas para ser transferida, a idosa de 78 anos de idade que se encontrava na porta do Hospital de Sertânia foi levada para outra cidade pelo vereador Damião Silva, que ao ler a reportagem do Tribuna do Moxotó se compadeceu da situação dela e usou seu próprio carro e a levou para outra cidade para ser atendida.
"Não é possível fazer isso com uma pessoa de quase 80 anos, li a reportagem do site e vim imediatamente ao hospital e encontrei a senhora Maria Leite ainda na porta do Hospital esperando. Impressionante o descaso. Vou leva-la para Monteiro, pois sei que lá o atendimento é imediato. O caso dela é grave. Não pode esperar", disse o vereador Damião saindo do hospital.
Familiares da idosa informaram ao site que no momento em que estavam colocando a mesma dentro do carro do vereador, foi informado que haviam arrumado uma transferência para ela ir para a cidade Caruaru. "Agora? Agora depois desse tempo todo? Só depois que o vereador Damião Silva pega o carro dele e vem nos ajudar? Não, não queremos, vamos leva-la para a cidade de Monteiro, sei que lá tem assistência", disse uma pessoa que acompanhava a idosa e que é parente da mesma.
Precisa dizer mais alguma coisa, cidadão sertaniense???? (Tribuna do Moxotó)
Nenhum comentário:
Postar um comentário