Ações aconteceram em Cajazeiras e em Uiraúna, onde policiais encontraram também balança de precisão, celulares, relógios, joias e motocicletas
Policiais militares do 6º Batalhão aprenderam na manhã desta quarta-feira (28), em Cajazeiras, no Sertão, a 468 km de João Pessoa, 38 quilos de substância semelhante à maconha, um revólver calibre 38, balança de precisão, celulares, relógios, joias, além de duas motocicletas.
Também foram apreendidas cédulas marcadas com tinta vermelha, possivelmente obtida por meio de estouros a caixas eletrônicos, segundo a assessoria da Polícia Militar. Durante a ação, duas pessoas foram presas. As prisões ocorreram quando os policiais receberam uma denúncia de tráfico de drogas e avistaram um homem de 23 anos que, após perceber a presença da polícia, fugiu, levantando suspeitas.
O homem foi perseguido até uma residência e lá foi encontrado com o material de origem desconhecida. Ainda na mesma ação, também foi presa uma jovem de 19 anos de idade, que se encontrava no interior da residência. A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com todo material apreendido.
Em Uiraúna
Em Uiraúna, também no Sertão da Paraíba, a 476 k da capital, no início da tarde, policiais militares da Companhia de Uiraúna apreenderam dois tabletes de substância semelhante à maconha, totalizando um quilo de droga. A apreensão aconteceu no centro da cidade, quando os policias desconfiaram da atitude suspeita de dois jovens em uma motocicleta.
Os homens de 21 e 22 anos foram abordados e com eles foi encontrada a droga. Durante a ação, os suspeitos afirmaram que os tabletes seriam repassados para uma mulher, de 24 anos de idade, que também foi localizada pela polícia e recebeu voz de prisão. Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna.  (Portal TV Cariri)

Post a Comment