A jovem aspirante a modelo, Allynny Arielly de 13 anos, filha de Andréia das Cupiras, está em festa após aprovação no Projeto Passarela que ocorre em três fases. Na primeira etapa que é a audição, os pais participaram de uma breve reunião de apresentação da metodologia do Projeto, após a reunião Allynny participou de uma audição individual para que o profissional da empresa possa avaliar o seu perfil e aptidões.
Na segunda fase do treinamento a jovem monteirense recebeu dicas de postura, passarela, interpretação e expressão corporal. Noções básicas da carreira de modelo e atriz. Além de proporcionar uma grande experiência, o objetivo do treinamento é a preparação para a banca final.
A grande expectativa agora para a família e a jovem Allynny é a etapa final, ou seja, O Encontro, onde ela será apresentada e avaliada pelas principais agências de modelos e atores nacionais e profissionais de renome. Esse contato é muito importante pelo seu caráter pedagógico. A apresentação a esses profissionais funciona como uma prévia do que o mercado de trabalho vai apresentar aos talentos.
A 24º edição da Convenção Projeto Passarela, que agora recebe o nome de O Encontro, será realizada em Abril de 2018 na cidade de Curitiba/PR. O Projeto já captou nomes como a do fenômeno infanto-juvenil Larissa Manoela, hoje contratada pelo SBT já participou de novelas como Carrossel, Cumplices de um Resgate e Patrulha Salvadora, entre outros trabalhos feitos pela GNT, bem como peças de teatro, dublagens e filmes. (Cariri Ligado)

Post a Comment