Faleceu em 26 de novembro de 2016; não houve divulgação à época

16 Comentários

  1. Saudades desse menino!Foi morar com o pai! Estejam em paz!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus o proteja, lá no andar de cima!

    ResponderExcluir
  3. nossa que historia linda desse minino que deixou saldade que quando paulo segio fez essa musica filhor quer Deus li proteja eu eu estava com tres anos de idade vou sempre lenbra dessa musica e do paulo segio saudade entenn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A musica: Quero ver voce feliz (Meu filho Deus lhe proteja) - PAULO SERGIO foi gravada original em 1980. e em 1987 após sua morte foi acrescentada a voz do filho Rodrigo (Paulo Sérgio jr.) muito linda.

      Excluir
    2. Que DEUS o ah tenha no andar de cima / pai e filho. Minhas condolências à família enlatada e os
      amigos (as) e FÃS....

      Excluir
    3. Deus abençoa todos que partiram desta vida & os que aqui ESTÃO.

      Excluir
  4. Que triste, nem sabia que ele tinha ido encontrar com o pai. Saudades sempre lembro como de fosse hoje quando ouvi no radio a noticia da morte do pai dele.

    ResponderExcluir
  5. Hoje cedo eu escutei essa belíssima música com meu filho de 8 anos. Nós dois choramos juntos.
    Sempre eu canto essa música pra ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário