Ao comemorar seus 58 anos de emancipação política vemos com alegria tantos filhos ilustres, tanta gente que se desdobra em competência e amor por essa cidade tão bela.
Bela na geografia, bela na história, bela no que se tornou cultural. 
Gente festeira, gente hospitaleira, gente feliz. De perto ou de longe seus filhos se recordam a cada 8 de Junho do seu aniversário e entre mensagens presenciais ou ao longe, por força do destino, cada um carrega no peito o orgulho de ter tido o privilégio de nascer nesse território abençoado.
E é com orgulho, dedicação e carinho que o grupo de oposição formado pela ex vice prefeita Euda, pelos vereadores Ivanilson, Luís Filho, Rico e Zé de Dita, Ivanildo e tantos amigos parceiros presenteia a comunidade com a perfuração de 15 poços artesianos, 10 cisternas, 1 aviário e hortas comunitárias.
Recurso conseguido junto ao consulado de Taiwan por intermédio do senador Cássio Cunha Lima. “Acreditamos que lutar por melhorias para a comunidade independe de estar ou não no poder. Estar ou não diretamente ligada à politica. Depende de vontade, amizades e cuidado com a população”, declarou a Sra. Euda Costa.  (Tribuna de Umbuzeiro)

Post a Comment