Era o dia 11 de janeiro de 1959, quando nascia no sítio Zabelêzinho, à época município de São Sebastião do Umbuzeiro, hoje Zabelê – Paraíba, FERNANDO BEZERRA PRIMO, conhecido por Fernando Cabeleireiro ou Fernando de Zacarias; Fernando é o 8º e ultimo filho de Zacarias Bezerra Neves e Laura Fernandes de Almeida. Fernando viveu no sítio Zabelêzinho até 1978 quando foi morar em São Paulo, ficando por lá ate 1998 quando retornou para morar em sua terra natal onde esta ate hoje. É cabeleireiro, mais já exerceu diversas atividades como agricultor, pedreiro, cobrador de ônibus, caixa, acabador de caixas de acumuladores (caixa de baterias), Segurança, bombeiro, mecânico de automóveis, cípeiro, socorrista (de primeiros socorros) motorista e por fim cabeleireiro, e complementando como disse o poeta Eduardo Viana; Nas horas de folga também é: Cantor, sanfoneiro, violonista, cavaquinista, poeta, vidente, cinegrafista, repórter e fotógrafo. 4 (quatro) opiniões de Fernando Cabeleireiro: 1ª = Voto aberto e identificado; Pra ver se tem eleitor macho mesmo, (votar e mostrar o comprovante em quem votou) 2ª= Quem não tem gratidão, não tem caráter 3ª= A frase mais absurda que existe; (DEUS DE LONGA VIDA AOS MEUS INIMIGOS PARA QUE ELES ASSISTAM DE PÉ A MINHA VITORIA) Quem tem que ver a minha vitória são meus amigos, inimigo meu não tem que ver nada de mim, nem vitória nem derrota, enquanto mais longe melhor! E por fim; Quem me deve tem que pagar; pois perdão não paga divida. "Porque perdoar é uma dadiva dada por Deus, que Ele não me deu; nem eu quero"

Post a Comment