Mesmo com o colapso total nos reservatórios da cidade o prefeito Dalyson Neves garante o abastecimento no Município.
Obras para melhoria no abastecimento de água são concluídas em Zabelê.
Em momentos de crise, o famoso clichê "faça a sua parte" vale mais do que nunca. O prefeito de Zabelê-PB. Tem procurador fazer a sua parte, os investimentos em tubulações ligando a caixa d’água que abastece a cidade aos poços artesianos na zona Rural da cidade, que permitem hoje a regularização no abastecimento de água a população Zabeleense. Tudo isso, com recursos próprios, numa época de apertos fiscais em que passam os municípios brasileiros é motivo para comemorar.
Os consumidores precisam reduzir o desperdício e utilizar menos água. Mas, o peso não pode cair todo nas costas dos cidadãos. O poder público deve criar medidas de incentivo para isso. E é dessa forma que a prefeitura de Zabelê tem feito. A gestão municipal comprou e já mandou instalar a nova tubulação, que está enviando a água para uma caixa que abastece esta localidade.
Para o prefeito, Dalyson Neves, o abastecimento de água na localidade representa o desenvolvimento. “É muito bom saber que é possível o cidadão de Zabelê contar com o abastecimento de água em sua própria residência. Todo esforço será feito para que o líquido precioso continue chegando em cada lar de nossa cidade", disse.

Post a Comment