No último sábado, dia 13 de janeiro, por volta das 21:30 horas, a Polícia Militar em Sertânia, foi informada de que no povoado de Caroalina, município de Sertânia, teria havido um feminicídio. 
De posse da informações os policiais se deslocaram para aquela localidade, onde constataram a veracidade do fato, VERONEIDE MONTEIRO DE OLIVEIRA, de 39 anos de idade, foi assassinada pelo seu companheiro CÍCERO DA SILVA SOUZA, conhecido por "Ciço de Eló", com 60 anos de idade.
Segundo informações colhidas no local, o fato ocorreu por volta das 20:30 do sábado e a vítima que vivia com o acusado, morava na cidade de Custódia-PE.
Segundo testemunhas, a vitima estava ingerindo bebida alcoólica no sitio Coxi dos Cadetes, quando o imputado chegou ao local e pediu para a mesma ir pegar suas coisas na casa e fosse embora, sendo que, mas tarde, a vitima chegou em casa e o casal começou a discutir. Foi quando o imputado, de posse de uma faca, desferiu um golpe no peito esquerdo da vitima, a mesma ainda tentou se defender, dando um murro no imputado.
Devido a gravidade da lesão a vitima não resistiu,  caindo na calçada da casa, onde ocorreu o fato. Ainda, segundo informações, populares tentaram prestar socorro a vitima, porém, a mesma já estava sem vida.
Veroneide Monteiro tinha dois filhos com o imputado e morava em Custódia e só ia a Caroalina nos finais de semana. Testemunhas afirmaram que a relação do casal era bastante conturbado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.
O casal tinha dois filhos e o acusado, após o fato se evadiu do local. A polícia Militar, assim como a Polícia Civil empreenderam diligências, porém, não obtiveram êxito.   (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment