Nesta terça-feira,29, no no início da noite a PRF de forma pacífica estabeleceu contato com os caminhoneiros que encontravam-se no trevo para realizar, com aqueles profissionais dispostos a encerrar a greve, a liberação da pista.
Parte dos caminhoneiros já retomaram a estrada levando suas cargas aos respectivos seu destinos, os quais estavam parados na cidade de Monteiro há 10 dias.
Segundo informações repassadas pela Polícia, ainda houveram os desbloqueios da BR-412, nas cidades de Boa Vista e Sumé e na BR 230 na cidade de Soledade.
Toda a paralização aconteceu de forma ordeira por parte dos caminhoneiros, que no final da semana passada agradeceram a forma respeitosa a qual foram recebidos pelos monteirenses, tanto populares quanto autoridades, conforme matéria veiculada no Vitrine do Cariri após entrevista.
Outros desbloqueios
No entorno de Campina Grande foram feitos os desbloqueios do Posto Lagoão, na saída para o sertão, em frente a Coteminas e o outro na saída para João Pessoa, bem como na BR 104, saída para Queimadas, no contorno do cemitério Campo Santo.
VITRINE DO CARIRI

Post a Comment