VI CAVALGADA REALIZADA EM SERTÂNIA PELO EX-PREFEITO GUGA FOI UM SUCESSO
Mais uma vez a VI cavalgada dos amigos de Sertânia, idealizada pelo ex-prefeito Guga Lins foi um sucesso de público, com a presença maciça dos amantes da cavalgada. O evento que teve início com um farto café da manhã no Riacho Caroá e depois os cavaleiros seguiram com muito forró e animação para o Sítio Caróa.
 O SENADOR FERNANDO BEZERRA E SEUS FILHOS MIGUEL E ANTÔNIO COELHO, JUNTAMENTE COM O DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ COELHO FORAM RECEBIDOS PELOS PAÍS DO VEREADOR JUNHÃO E EX-PREFEITO GUGA LINS
Ali no Sítio Caroá diversas lideranças políticas, inclusive a presença do Senador Fernando Bezerra Coelho, seus filhos Miguel Coelho, prefeito de Petrolina, do pré-candidato a deputado estadual Antônio Coelho, também esteve presente o deputado Federal André de Paula.
Entre um forró e outro, com almoço servido para todos os presentes, diversas lideranças políticas sertanienses subiram no palco onde tocava o cantor Daniel Medeiros, Heures Tavares e Bruno Lins e ali fizeram breves discursos.
  
Os empresários Paulo Roberto, José Neves, conhecido por Cebolinha, os vereadores Vando do Caroá, Dóia, Damião Silva, Junhão Lins e o ex-prefeito Guga Lins, afinaram o discurso e mostrando-se otimista, disseram que precisa viver um novo tempo.
O senador Fernando Bezerra Coelho fez questão frisar em seu discurso ali no Sítio Caróa, que está a disposição para fortalecer ainda mais aquele evento, pois esta é a forma de cultura mais pura do homem nordestino, do homem sertanejo. “Quero aqui me colocar a disposição para fazer desse evento ainda maior. Contem comigo Sertânia, conte comigo Guga Lins e seu grupo”, disse o senador.
     
O evento também foi a oportunidade de apresentar o candidato a candidato a deputado Estadual do grupo liderado pelo ex-prefeito Guga Lins, Antônio Coelho, filho do senador Fernando Bezerra Coelho. Antônio Coelho  em seu discurso mostrou-se maravilhado com a magnitude daquele evento e que vai trabalhar em Sertânia com o grupo da oposição local para melhorar a vida das pessoas e que Sertânia vai sim viver novos tempos”, disse sendo bastante aplaudido por todos.
      
O ex-prefeito Guga Lins em seu discurso fez questão de agradecer a cada pessoa ali presente, a cada cavaleiro que abrilhantou o evento, fazendo maior a cada ano. “Quero agradecer a cada sertaniense, a cada cavaleiro aqui presente, cavaleiro de toda região, que veio abrilhantar este belíssimo evento. Quero aqui também agradecer aos nossos vereadores, agradecer ao anfitrião Vando do Caroá que fez tudo para que a recepção no sitio Caroá desse tudo certo. Agradecer em nome do amigo André da Casa do Fazendeiro, aos organizadores e tantos outros colaboradores, a cada um deles a minha gratidão. A VI Cavalgada foi, como tantas outras, um grande sucesso, mostrando que, sem dúvida nenhuma, trata-se de um dos maiores eventos culturais do município e já é marca registrada nos anais culturais de Sertânia. Obrigado Sertânia.”, disse o ex-prefeito Guga, sendo bastante aplaudido por todos ali.
         
MOMENTO EM QUE O PRÉ- CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL ANTÔNIO COELHO DISCURSAVA NO SÍTIO CAROÁ EM SERTÂNIA
Após alguns discursos e bastante forró, a caravana formada por quase mil cavalos, por vários carros e motos, seguiu para a cidade de Sertânia, onde era esperado por várias pessoas nas ruas e esquinas.
  
Após desfile pelas ruas da cidade, a VI Cavalgada seguiu para seu encerramento ao lado da AABB onde ali contou com shows de diversos artistas sertanienses e da região. Tudo com muita animação e tranquilidade.
De parabéns o ex-prefeito Guga Lins, de parabéns os organizadores desse grandioso evento que foi muito esperado e que correspondeu a expectativa.
         (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment