Informações repassadas pelo delegado Kelsen Vasconcelos da Polícia Civil, que investiga o caso das duas mortes numa residência no município de Puxinanã, dão conta que a causa da ação que vitimou Jonas Mariano, de 28 anos, filho de um ex-vereador da cidade e Jucilene Oliveira, de 21 anos pode ter sido passional.
Segundo indicam as investigações, Jucilene teria com Jonas um relacionamento extraconjugal, que havia sido descoberto pelo marido dela há cerca de três dias. O crime poderia ter sido motivado pela vontade da jovem em terminar tal relacionamento, vontade essa que não foi acatada por Jonas que acabou por tirar a vida dela e em seguida se suicidar.
A Polícia também trabalha com a hipótese de duplo homicídio, onde não está descartado o envolvimento do marido de Jucilene na ação. Imagens de câmeras de segurança da rua onde o crime foi cometido e da empresa onde o marido da jovem trabalha serão solicitadas para comprovar a versão apresentada por ele.
No momento do crime, duas crianças estavam dentro do imóvel. Elas estariam dormindo e não presenciaram o crime.
Jonas e Jucilene trabalhavam em uma escola estadual, onde segundo o marido da jovem o relacionamento começou. As autoridades seguem apurando o caso.
Redação Paraíba Debate com informações de Pedro Perreira

Post a Comment