Infelizmente não resistiu aos ferimentos a criança de ano que também estava no acidente que vitimou Elza e Gaby, ou seja, mãe e filha e agora a neta.
O bebê havia sido socorrido para o hospital de Serra Branca e estava sendo reanimado, mas seu estava era grave. Tratava-se um bebê do sexo feminino.
A noite começa com uma notícia angustiante sobre um acidente envolvendo sertanienses, que trafegava numa S-10 vindo de São João do Cariri e colidiram numa caçamba. No momento chovia muito.
Segundo informações no carro S-10 havia cinco pessoas no carro, duas mulheres que vieram a óbito e um homem, esposo de Gaby que nada sofreu e que pediu socorro na pista. Havia ainda duas crianças, uma de um ano, a que faleceu no hospital de Serra Branca e a outra de 7 anos foi transferida para a cidade de Campina Grande e seu estado é estável.
O carro vinha sendo guiado pelo esposo de Gaby e vinha no carro a mãe de Gaby, Elza e a própria Gaby. As quais morreram devido a gravidade dos ferimentos. Gaby era empresária e proprietária da loja no centro de Sertânia, a INOVELAR.
Notícia triste e angustiante para todos os sertanienses e amigos das vítimas. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment