Todo o País assiste, de forma patética e mergulhado num torpor impotente, “Sua Corte Suprema” prestes a quebrar os princípios do juízo natural e da prevenção, com um único objetivo: beneficiar um pequeno grupo de poderosos que roubaram bilhões de reais, dinheirama capaz de erradicar parte da pobreza, alfabetizar parte dos sedentos das letras e retirar dos corredores de hospitais e postos de saúde, irmãos nossos de clamam por um atendimento digno e que gritam, doloridos, desesperados por doenças comuns, intratadas por absoluta falta dedinheiro e vergonha.
Nessa semana ou no início da próxima, deverão “pulular” pedidos nas mesas de Ministros do STF para que bandidos confessos ou dedurados por seus companheiros de quadrilha, sejam beneficiados através de habeas corpus. A alegação de seus defensores será genérica, descabida e descarada no sentido de que são inocentes. De nada terá valido todo o trabalho de um respeitado grupo de servidores públicos – juízes, procuradores e policiais – que coligiram, identificaram e apontaram, com todo o rigor que o caso exige, os crimes praticados por uma sofisticada, insensível e esperta super-organização de ladrões do dinheiro e da consciências dos brasileiros. Gize-se que esses recursos também compraram votos e comprometeram no mínimo 04 eleições, desde o mensação até a Lava jato, tornando ilegítimos os mandatos de Lula, já concluídos, e o atual de Dilma Vrana Rousseff.
Dói muito como brasileiro, prever que o STF decidirá, no caso da Lava Jato em favor do crime, do deboche, da mentira e do embuste. Tudo para proteger os GRANDES LÍDERES dessa sofisticada ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA CHAMADA PARTIDO DOS TRABALHADORES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário