
Heleno de Amadeu começo a sessão fazendo uso da tribuna dizendo que os vereadores faltosos foram proibidos de se fazerem presentes na sessão de audiência pública sobre segurança pública, e que não iria jamais fazer papel de capacho de ninguém.
O vereador Lito de Dona Socorro que não esteve presente na audiência pública na última terça-feira (22), começou seu discurso respondendo ao site OPIPOCO, sobre a matéria "Papelão: vereadores fogem de audiência pública sobre Segurança Pública" dizendo que tem serviço prestado, e culpou o governo do estado pela segurança, disse que a audiência pública foi para manipular a sociedade, além de não participar da audiência ainda disse que uma base da polícia no bairro do alto de São Vicente seria uma forma de discriminar o bairro. O vereador ainda disse que Heleno de Amadeu usou da emoção quando chamou os faltosos de capachos, disse que Heleno de Amadeu acende uma vela para o santo e outra para o diabo e pede para que Heleno entregar o cargo de Líder ao governo, pois o mesmo não tem uma linhagem.
“Vereador me responda se seu comportamento é correto, vossa excelência é líder do governo e critica o governo”. Lito de Dona Socorro.
Heleno de Amadeu disse que lamentar o posicionamento do vereador Lito e diz que nunca envergonhou a casa, nunca foi corruptor e nem pediu dinheiro a ninguém, e questiona se o vereador lito quer o cargo de líder, pois se essa for sua vontade é só pedir.
“Eu tenho o direito de pensar sou livre e independente, nunca fiz nem um compromisso com partido de oposição, sou da base de João Henrique, voto com ele e votarei, sou um homem de caráter se vossa excelência quer saber, nunca fui preso e nunca roubei, vossa excelência não tem o direito de repreender minha posição”. Heleno de Amadeu
Cicero pedreiro: “Quero ser solidário a sua história e seu trabalho Heleno de Amadeu, vereador Lito há algum tempo atrás vossa excelência fazia duras críticas ao governo e hoje só elogia quer dizer que só você pode criticar.
Lito de Dona Socorro: “Cicero tire a máscara e assume que você estar com Paulo Sérgio e contra o governo”.
O vereador Paulo Sérgio saiu em defesa do vereador Heleno e pediu respeito a Heleno e a família Aleixo que tem uma história em Monteiro. Paulo disse que não estar discriminando o Alto de São Vicente e sim preocupado com a segurança do bairro e mandou o vereador fazer uma pesquisa para saber se a população do bairro e contra ou a favor, “ Eu não abro mão de pedir mais segurança para população pois essa é minha função” finalizou Paulo Sergio
O vereador Raul Formiga sem justificar sua ausência na audiência pública também se dirigiu ao opipoco mandando buscar nos anais da câmara sua frequência e em seu discurso disse que era hora de silenciar.
OPIPOCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário