Neste sábado, dia 17, na cidade de Caruaru foi cruelmente assinado o jovem João Victor Maurício da Silva, de 19 anos.
A vítima foi assassinado a pedradas e facadas, na Travessa Antônio Martins, no bairro Santa Rosa e Vassoural.
João Victor Maurício da Silva Lacerda, de 19 anos, que morava na 1ª Travessa Saldanha da Gama, segundo informações era de Sertânia, onde foi apreendido quando menor por ter cometido um triplo homicídio e uma tentativa de homicídio e em Caruaru foi preso várias vezes.
INFORMAÇÕES DE DIVERSOS BLOGS EM CARUARU DÃO CONTA QUE JOÃO VICTOR ERA DE SERTÂNIA E QUE AQUI PRATICOU PELO MENOS TRÊS HOMICÍDIOS QUANDO ERA MENOR.
A última prisão de João Victor, foi no dia 02 de abriu desse ano, ao cometer um assalto na companhia de um menor no bairro Inocoop, quando de posse de um simulacro de pistola tomaram a moto de uma mulher e naquela ocasião ele havia saído do presídio há apenas quatro dias.
O jovem, ainda segundo informações, mandou fazer três tatuagens no formato de lágrimas no rosto, para simbolizar cada uma das três pessoas que ele matou, numa verdadeira ostentação pelo seu grau de periculosidade e confessava abertamente que teve mais de 10 passagens pela polícia.
Até o momento, não se sabe a autoria e a motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Com informações complementares e Foto da Blog de Adielson Galvão (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment