EXCLUSIVO – Pelo menos oito pessoas foram presas durante a Operação ‘Conexão’ deflagrada na manhã desta quinta-feira (22), pela Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros nas cidades de Monteiro, Sumé e Serra Branca. A operação foi comandada pelo delegado seccional Dr. Cristiano Santana.
Segundo o delegado Dr. Cristiano Santana, em Serra Branca foram cumpridos quatro mandados de prisão, sendo um deles em desfavor de uma mulher suspeita de envolvimento com a morte do empresário Normando, ocorrida em 14 de junho deste ano, crime de grande repercussão na região. Os policiais ainda cumpriram outros três mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas no município, todos sendo prisões temporárias.
Já em Sumé, foram cumpridos dois mandados de prisão contra suspeitos de roubo e furto e um terceiro foi preso em flagrante pelas equipes policiais.
Em Monteiro, o delegado seccional informou que um homem foi preso em flagrante, e com ele foram aprendidas cocaína, um revólver calibre 38, uma certa quantia em dinheiro e um veículo com suspeita de adulteração.
O Delegado ainda informou que as equipes policiais continuam em trabalho para o cumprimento de mais mandados de prisão, e um balanço será divulgado no final desta quinta-feira. (Cariri Ligado)

Post a Comment