Nesta terça-feira, dia 27, policiais militares da GT de Sertânia realizava rondas com abordagens quando o policiamento foi informado que um individuo havia subtraído 02 (duas) calças jeans.
Segundo a vendedora do estabelecimento, o furto ocorreu em um momento de distração, onde o mesmo entrou na loja e furtou os objetos.
Populares viram quando o mesmo saiu da loja com os objetos embaixo do braço e relataram que viram quando ele subiu na carroceria de um veiculo M. Benz de cor vermelha e placa KKZ-8307 na saída para Monteiro.
Que segundo as testemunhas o autor do furto aproveitou para subir no veiculo quando passava no quebra-molas.
O imputado, após ser preso, confessou ter furtado as calças e vendido na Rua 13 de Maio a um outro individuo, que foi localizado e levado para a delegacia de polícia, juntamente com as duas peças de roupa.
Todos os envolvidos e materiais apreendidos, foram conduzidos a DP em Arcoverde, onde o imputado, EUSMARIO MALAQUIAS DA SILVA, 34 anos, foi autuado em flagrante delito. Já o segundo, acusado de comprar as roupas responderá ao TCO.
O acusado de furtar as roupas estava em regime semi aberto na cidade de Monteiro e durante o dia vinha para Sertânia cometer furtos. O mesmo residia no povoado de Pernambuquinho.
Importante que a população informe a polícia qualquer movimento suspeito de elementos na cidade, pelo número (87) 3841. 3907. Segundo policiais militares as informações da população foi de extrema importância para a captura desse elemento. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment