Momento de terror viveram os estudantes de Sertânia que Estudam na Universidade Estadual da Paraíba, na cidade de Monteiro. É que por volta das 22:45, quando retornavam daquela cidade para seus lares aqui em Sertânia, ao chegarem nas imediações da rodoviária, desceu dois estudantes.
Momento em que se aproximaram 4 homens e uma mulher e tentaram assaltar o referido ônibus, o motorista rapidamente fechou as portas e deu partido.
Observando que o ônibus deu a partida um dos elementos se pendurou na janela e outro tentou abrir a porta, no entanto não obtiveram êxito.
Os estudantes que desceram do ônibus, contaram que foram perseguidos pelos meliantes e um deles, ao entrar em sua casa, teve a sua residência apedrejada. Após este fato, todos muito assustados, foram a Delegacia de Polícia de Sertânia e registraram a tentativa de assalto.
Segundo uma das estudantes que estava no ônibus, policiais militares irão esperar eles chegarem e deverão acompanhar o referido veículo fazendo uma escolta para tranquilizar a todos.
Todos muito assustados, esperam que haja realmente providência, já que se trata de jovens em sua maioria, buscando um lugar “ao sol”, buscando o melhor para o amanhã. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment