sábado, 10 de agosto de 2019

JUSTIÇA FEITA 6 ANOS DEPOIS: POLÍCIA PRENDE EM RONDÔNIA ASSASSINO DE JOVEM EM 2013 NA CIDADE QUIXABA

Rui Barbosa disse certa vez que justiça tardia não é justiça é injustiça, mas diante do que vivemos no Brasil, onde a justiça passa “mil anos” para que a justiça seja feita, este caso até que leva um alento para familiares, é que um assassino cruel de um jovem, que foi notícia no programa de Marcelo Rezende da TV Record, na cidade de Quixaba, próxima a cidade de Afogados da Ingazeira, foi preso na cidade de Costa Marques, no Estado de Rondônia. Trata-se Lenildo de Oliveira Nunes, o Pindoca, que sem motivo algum e por engano matou o jovem Carlos Eduardo Pereira da Silva.
O leitor do Tribuna do Moxotó vai entender o caso direitinho ao assistir o vídeo do programa do saudoso Marcelo Rezende sobre o cruel assassinato do jovem “Dudu”, como era carinhosamente chamado por todos. Dudu era da cidade de Carnaíba e gostava de som automotivo e este foi o suficiente para que seu algoz o matasse por engano e de forma precipitada com golpes de faca peixeira.
O assassino de “Dudu” foi monitorado desde São Francisco do Guaporé, Rondônia. Segundo o Delegado Ubiratan Rocha ele foi preso em Costa Marques, já próximo à divisa com a Bolívia. A equipe do referido delegado merece todos os elogios pelo tirocínio policial.
O motivo do crime, como citado acima, foi torpe e ocorreu em 17 de novembro de 2013, “Dudu” estava com amigos e o som de sua pick-up ligado na Rua Tomé Francisco na cidade de Quixaba, o assassino pediu para que a vítima baixasse o som, sendo atendido, mas pouco tempo depois chegou outro amigo de Dudu em outro carro e encostou próximo ao carro de Dudu e ligou o carro ligou com som , momento em que seu algoz saiu de dentro de sua casa e desferiu os golpes de faca na vítima. Socorrido, morreu no Hospital de Princesa Isabel no vizinho Estado da Paraíba.
Fato lamentável, mas que agora, depois de 6 anos, a família pode respirar justiça e saber que o algoz do seu enter querido está na prisão. (Tribuna do Moxotó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário