O tempo não pára e muito menos as ações por parte da Prefeitura Municipal de Zabelê, no Cariri Ocidental da Paraíba. Desta vez, os benefícios são na área da infraestrutura. As intervenções, no setor, estão provocando grandes mudanças na paisagem da cidade e na estima dos seus munícipes. A proposta da gestão é realizar os serviços o mais rápido que for possível e a prova de tudo isto é que dez ruas já receberam a atenção do poder público municipal.
Com esse trabalho, a administração pública de Zabelê coloca em prática mais um compromisso firmado com a população que é de oportunizar mais conforto e bem estar a todos que moram na cidade. A meta do executivo zabeleense é pavimentar todas as ruas por entender que ao adotar esse tipo de política não estar fazendo apenas a pavimentação física e, sim, a pavimentação de sonhos de um povo que acreditou e continua a acreditar no projeto implementado pela administração municipal desde o seu início.
O prefeito Dalyson Neves (PSDB) destaca que as medidas além de causarem bem estar, conforto e um visual bonito, têm um impacto significativo, também, na economia local com os empregos gerados com a execução das obras.

Post a Comment