E para os idiotas (pobres) que acham que debaixo do céu somos todos iguais; vai aqui o meu recado. Quando for ouvido por um Juiz depois de 2, ou 3 anos preso (que pobre é assim não tem segunda instancia, é preso logo, e só é ouvido depois de 2, ou 3 anos) chegue logo na audiência e vá dizendo; Juiz; você não tem moral pra me deixar preso , porque só depois do transito em julgado. Quando tiver com uma doença grave, chegue em frente ao hospital Sírio Libanês e vá logo dizendo; ei! eu vou me tratar aí porque somos todos iguais perante a lei. E quando a mulher completar idade de se aposentar (agricultora 55 anos) demais com 62 anos, vá logo dizendo: eu não quero me aposentar agora porque somos todos iguais perante a lei; vou esperar completar os 60 (se agricultora, e 65 anos as demais). Debaixo de céu não somos todos iguais? tanto pobres como ricos, homens e mulheres? Simples assim!!!

Post a Comment