O vereador Lito de Dona Socorro perdeu a postura e partiu para tentar agredir o Secretário de Infraestrutura do município de Monteiro, Juraci Conrado, durante a sessão da Câmara municipal na noite desta quinta-feira (31).
O Secretário utilizava a tribuna da Casa, quando o vereador Lito fez uma intervenção e disse que ele havia mudado de discurso, pois na eleição passada foi candidato adversário da atual prefeita e agora estava com demagogia.
O Secretário retomou a palavra e disse que quem mudou de posição havia sido o vereador, pois era líder da prefeita e havia votado nela, e agora “está” tomando as dores do deputado estadual João Henrique e da deputado federal Edna Henrique, querendo se promover.
O vereador Lito perdeu o controle e foi para cima do Secretário com uma taça de vidro na mão, sendo contido pelos colegas vereadores e retirado do plenário.
Em contato com a reportagem, o Secretário Conrado afirmou que algumas pessoas não estão preparadas para ouvir a verdade e não aceitam o contraditório, e que a falta do poder tem feito com que muitos entrem em desequilíbrio.
Conrado ainda afirmou que esses que costumam perder a postura quando ouvem a verdade, estão incomodados com o trabalho da prefeita Anna Lorena, que tem recebido o reconhecimento da população.
Em outras ocasiões, o vereador chegou a bater bocas durante reuniões, inclusive com a ex-prefeita Edna Henrique, quando pronunciou palavras impublicáveis contra a ex-gestora de Monteiro e atual deputada federal.  (Cariri Ligado)

Post a Comment