Eu não tenho que ver nada; bandido é bandido preso ou solto. Agora quem fica defendendo bandido rico comemorando de alguma forma. Ver se algum pobre vai ser solto baseado no mesmo parecer do STF. Bota na tua cabeça uma coisa; Lula, Dilma, Ana Maria Braga e outros que podem se tratar em hospital como o Sírio Libanês tiveram câncer e foram curados; se fossem pobres estavam enterrados a muito tempo (digo assim porque tenho exemplo em família e amigos). Mesmo assim é no cometimento de crimes (teve dinheiro, nem fica preso e se curam de qualquer doença) . Ver se algum preso pobre (aqui de Zabelê) vai ser solto, baseado no entendimento do STF. Agora vai! Então comemorar soltura de um criminoso rico, é um problema de saúde mesmo; então vamos se tratar! De preferencia quando um pobre assim que nem eu, tiver uma doença grave, vamos lá no hospital Sírio Libanês e dizer: EI! vou me tratar aí porque somos iguais perante a lei! há, há; pobre defendendo bandido rico chega a ser ridículo.

Post a Comment