Foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (1º) uma operação que resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de animais silvestres, armas e munições, no município de Ouro Velho, no Cariri da Paraíba. A ação integrada pelas polícias Civil e Militar tem o objetivo de cumprir nove mandados de busca.
Segundo informações do delegado Cristiano Santana, os mandados de busca foram expedidos através de uma investigação que tem a finalidade de impedir o tráfico de drogas e o comércio ilegal de armas na região.
Dos cinco homens detidos, quatro foram encontrados nas casas onde moravam, em Ouro Velho. Já o quinto suspeito foi abordado no presídio Silvio Porto, onde já estava preso, em João Pessoa.
Segundo o delegado Cristiano Santana, a operação foi batizada com o nome de Conceição, porque esse foi o primeiro nome dado à cidade de Ouro Velho.
As pessoas detidas foram autuadas pelos crimes ambiental e de posse ilegal de arma de fogo. Os quatro homens presos em Ouro Velho e o material apreendido foram encaminhados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, também no Cariri do estado. A operação continua durante esta sexta-feira (1º). (Cariri Ligado)

Post a Comment