Por volta das 13h00 deste domingo a equipe da Rocam e a GT local foram acionadas pelo permanência da 2ª CPM,para verificar um acidente de trânsito com vítima fatal, PE 275, Trevo de acesso ao distrito de Albuquerque Né, Sertânia-PE.
Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos.Segundo uma testemunha, informou que o mesmo residia na cidade do Recife e que mensalmente vinha para o interior e deixava a motocicleta de chassi n°9c2tc30201t007455, placa: KLR- 2500, na casa de parentes, no Sítio Queimada Nova, Zona Rural, Sertânia-PE., para se deslocar quando estivesse na região.
Segundo os policiais militares a vítima, Otacilio Antônio de Lima, 65 anos. vinha sentido Jabitacá/Albuquerque Né, quando no trevo que da acesso a cidade de Afogados da Ingazeira-PE , perdeu o controle da motocicleta, caindo no canteiro do trevo.
Após o acidente, o veículo incendiou juntamente com o corpo. Diante dos fatos, foi acionado o I.C da cidade de Arcoverde, sendo aguardada a sua chegada para liberação do corpo para IML da cidade de Caruaru. (Tribuna do Moxotó)

1 Comentários

  1. Ninguém vil nada, todos dizem que ele perdeu o controle, pra mim alguém bateu nele, e se evadiu do local sem prestar socorro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário