Tribuna do Moxotó, o site que está em cima da notícia, tomou conhecimento que por volta das 20 horas de hoje, dois elementos praticaram um verdadeiro arrastão no bairro da Vila da COHAB em Sertânia, no mesmo modus operandi de outras vezes, levando diversos celulares de pessoas que estavam sentados nas calçadas.
Todavia, parece que dessa vez pelo menos deles levou a pior e foi detido. Segundo informações, os elementos foram assaltar um morador da vila que é Policial militar e foram surpreendidos, que capturou um deles, o qual se encontra nesse momento com a Polícia em diligências no sentido de localizar seu outro comparsa.
Tribuna do Moxotó conseguiu com exclusividade o nome do ladrão preso, trata-se JOSEVAN GOMES XAVIER, de 21 anos de idade, natural de Sertânia, elemento este que foi solto no dia 25 de abril de 2018, pois estava preso na cadeia de Monteiro-PB., por ter sido autuado em flagrante na cidade do Zabelê-PB por tráfico de drogas e responde em liberdade por este crime.
Agora foi preso pela Policia militar, que diante da denúncia da população da vida da COHAB, pois, alguns moradores dali daquele bairro foram vítimas desse elemento, chegou de forma rápido e o prendeu.
O momento foi de muita tensão, pois o policial agarrou um desses elementos enquanto o outro ladrão dava cobertura e tentou atirar no PM, momento em que um agente penitenciário que se encontrava na quadra da escola Etelvino Lins chegou e conseguiu amedrontar o outro que correu.
Há informações de que outras pessoas no bairro da Cerâmica também foram vítimas desses elementos que roubaram o celular delas.
Parabéns aos policiais militares que diuturnamente não descansam para ver nossa comunidade desfrutar de momentos de sossego.

Post a Comment