A Polícia Civil em Sertânia nesta sexta-feira, dia 8 de junho, sob a coordenação do coordenação do Delegado Pedro Henrique  de Oliveira Barros, supervisionado pelo delegado titular da 19° DESEC – ARCOVERDE, Israel Braga Rubis deu cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO expedidos pelo juiz da Comarca de Sertânia  em desfavor do acusado de estelionatário RAFAEL MAGALHÃES DA SILVA.
Rafael é  acusado de ter lesado a boa fé  de diversas pessoas. Segundo a policia, ele se dirigia a casa dessas pessoas e ali com a desculpa de iria arrumar emprego para elas pedia dinheiro, variando essa quantia de 50 a 200 reais.
“Ele chegou a lesar quase 40 pessoas e estamos ainda em investigação pois acreditamos que existem mais pessoas enganadas por ele”, disse o delegado de policia titular da delegacia de Sertânia, Dr. Pedro Henrique em entrevista exclusiva ao Tribuna do Moxotó.
Rafael também é acusado de outros golpes, inclusive um deles foi motivo de reportgem aqui no Tribuna do Moxotó (lembre o caso aqui).
Fizrmos uma entrevista com delegado de policia Pedro Henrique que fala sobre o caso.
Vamos esperar que a justiça realmente seja feita e que este elemento permaneça preso para que deixe de lesar as pessoas de boa fé sertaniense . Ja que segundo vítimas, ele contumaz e parece brincar com a justiça e a policia. “Ainda bem que, graças ao delegado Pedro Henrique e sua equipe vamos ter a sensação de que justiça começa a ser feita”, disse uma vitima de Rafael.
Rafael após os procedimentos de praxe foi encaminhado a cadeia Pública de Sertania.
Parabéns  aos policiais por este brilhante trabalho.  (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment