Aparecida Vilar, foi assassinada a tiros por volta das 11h50 desta quinta-feira (7) em uma estrada vicinal da  comunidade rural Santa Maria na cidade de Taperoá. Cida havia matado a tiros o seu próprio marido, Kleber, crime ocorrido no dia 6 de maio no sítio Laje Vermelha, durante uma briga entre o casal.
Presa em flagrante, ela passou alguns dias por trás das grades, mas no dia 12 do mesmo mês, foi liberada pela Justiça
e passou a responder em liberdade. De acordo com informações colhidas nesta quinta-feira, ela teria vindo à cidade assinar justamente um termo perante a Justiça e, na saída da zona urbana, Cida, que estava com o seu pai a bordo de uma motocicleta, teria sido perseguida pelos seus algozes que, em um determinado local, foi alvejada.
Cida ainda foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos  ferimentos e faleceu. O crime chamou a atenção da população e uma multidão de curiosos foi até o HGT para ver de
perto a ocorrência.
A Polícia Civil (PC) passa a investigar o crime a partir de agora e uma das principais linhas de investigação deve ser a possibilidade de que a motivação do assassinato pode ter sido vingança, já que ela matou o marido. (Vitrine do Cariri)

Post a Comment