Por volta das 22:00h deste sábado, dia 23, policiais militares da Patrulha Rural foram acionados pela permanência da 2ª CPM sediada em Sertânia, informando que um cidadão havia sido assaltado e que estavam precisando da policia no local.
Ao encontrar a vítima há 10 km de Sertânia, esta informou aos policiais que vinha em um carro IVECO / Carreta branca de placas OUV 6554 carregado com pluma de algodão sentido João Pessoa e que teria sido interceptado por uma frontier preta com 04 elementos armados e encapuzados que anunciaram o roubo por volta das 07:00 horas da manhã deste sábado.
Os elementos levaram o motorista, de 51 anos idade, na frontier até um local dentro do mato com um capuz e amarrado, onde passou o dia inteiro, deram alimentação e informaram que nada iria acontecer com ele, que queriam apenas a carga, que por volta de 20:00 horas disseram que a carreta estava em Mossoró/RN, em frente a um posto de gasolina e o liberaram.
Nesse momento pediu ajuda de populares para que entrassem em contato com a polícia. A ocorrência foi repassada a delegacia de Polícia para providências cabíveis.
Até o momento não se deu informações sobre os acusados do crime e nem da carreta. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment