Foi divulgada a programação completa das comemorações de 59 anos de emancipação política de SS do Umbuzeiro a serem realizadas na próxima sexta feira
O prefeito Adriano Wolff preparou ao lado de sua equipe uma vasta programação com direito à eventos esportivos, inaugurações, shows musicais e apresentações culturais.
A programação vai começar logo pela manhã, com destaque para a entrega de 39 casas populares, realização de um sonho antigo da população e também 03 novos veículos para a frota municipal.
Também pela manhã haverá competições esportivas, com corridas, maratona e moutain bike.
A programação prossegue à tarde com a realização do encontro de bandas fanfarras.
Haverá também entrega de títulos de cidadão a personalidades relevantes na câmara municipal e a noite festiva se encerra com dois grandes shows na praça de eventos, como Forrozão Karkará e Forró dos Bossas.
“Fizemos questão de comemorar a data com uma programação à altura, fazendo o que é nossa prioridade que é entregar obras para nossa população e também levar lazer e entretenimento neste dia tão especial”, disse o prefeito Adriano Wolff.
“Espero contar com a presença de todos os umbuzeirenses e também dividir nossa alegria com os amigos de toda a região do Cariri”, completou o prefeito. (Cariri Ligado)

Post a Comment