Quero agradecer primeiramente a DEUS, segundo a todos vocês que acreditam em meu trabalho juntamente com minha equipe de secretários e funcionários onde diariamente nos dedicamos de forma integral para oferecer os serviços a população com excelência que é nossa marca de gestão.
A comprovação de um trabalho serio e ético voltado para o social da nossa gente é a provação das contas do nosso primeiro ano de gestão de 2017 aprovadas por unanimidade pelo (TCE) Tribunal de Contas do Estado da Paraíba na manhã desta quarta-feira (19) em João Pessoa, alegria essa que tenho o prazer de compartilhar com todos vocês Zabelêenses e deixar minha gratidão a todos que confiaram em minhas mãos a gestão da nossa cidade que cresce cada vez mais e melhor proporcionando desenvolvimento em todas as áreas.
Meu muito Obrigado Zabelê!
Prefeito Dalyson Neves - vice: Zé Cláudio / Zabelê continuando no Rumo Certo!

Post a Comment