O prefeito Lauri Ferreira da Costa, do município de Brejo dos Santos, o presidente da Câmara e mais três vereadores anunciaram apoio à candidatura da ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique (PSDB), rumo à Câmara Federal. A adesão aconteceu depois de uma reunião entre o deputado federal Pedro Cunha Lima, representantes do PSDB e os grupos do deputado João Henrique e do prefeito Dr. Lauri.
Pedro Cunha Lima teve o apoio do prefeito nas eleições de 2014. Neste ano, com a candidatura de Edna Henrique, à Câmara Federal, houve um consenso e Pedro Cunha Lima possibilitou que Doutor Lauri e toda sua base aliada apoiasse Edna Henrique, visando que o PSDB ocupe mais vagas, consolidando o projeto tucano em Brasília.
A lealdade e reconhecimento do deputado João Henrique desde 2006 com o grupo Cunha Lima foi fundamental para que esse consenso fosse selado. O prefeito já vota em João Henrique há muitos anos e, agora, passa a fortalecer o nome de Edna Henrique em Brejo dos Santos e região.
“A união realmente faz a força e quero agradecer ao senador Cássio Cunha Lima, ao deputado Pedro Cunha Lima, ao prefeito Dr. Lauri, ao presidente da Câmara Rinaldo Soares, aos vereadores Novinho, Rômulo Guedes e Bem de Livaci, por confiarem no meu projeto por uma vaga na Câmara Federal. Com fé em Deus e a vontade do povo, vamos alcançar nosso objetivo e Brejo do Cruz terá dois deputados federais o representando em Brasília”, disse Edna.

Post a Comment