Nesta segunda-feira, dia 10 de setembro, o efetivo da GT foi informado por funcionários do hospital de Sertânia que havia dado entrada naquela unidade um homem vítima de golpes de faca.
Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato. tratava-se de um homem de 32 anos de idade, que apresentava 3 perfurações no tórax.
Segundo informações repassadas pela vítima, ela não sabe o real motivo da agressão, disse que se encontrava no Bar de Vina, no Sítio Caroá, com alguns amigos, e quando saia foi abordada pelo imputado, um homem de 22 anos de idade, que o chamou para conversar em um lugar escuro, e ao se recusar o elemento o esfaqueou, o qual foi cercado por populares que tentaram desarmá-lo, jogando pedras e lhe dando  pauladas, tendo o mesmo sido ferido na cabeça, porém conseguiu se evadir embrenhando-se na caatinga.
A vítima foi socorrida por populares até o hospital local e em seguida foi removida para a cidade de Arcoverde, onde se encontra em observação.
Em continuidade as diligências, o efetivo tomou conhecimento que havia dado entrada no hospital da cidade de Monteiro-PB, um elemento com ferimentos na cabeça, de posse dessas informações, os policiais se deslocaram de imediato até a referida cidade, onde ao chegar identificaram o imputado, que confessou a autoria do crime.
O mesmo apresentava dois cortes profundos na cabeça, e já havia sido atendido pela equipe médica, que ao tomar conhecimento que se tratava de um flagrante, e por ele apresentar condições clínicas, o transferiram para o Hospital da Restauração, em Recife, o qual foi escoltado pela equipe do GATI até aquela unidade, onde vai ficar sendo custodiado.
Segundo o Delegado de plantão que recebeu a ocorrência da tentativa de homicídio, assim que o imputado receber alta médica será autuado em flagrante delito. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment