A polícia deu resposta rápida e eficiente no caso da morte da PM PM Aline Ribeiro da cidade de Tuparetama. Numa operação envolvendo os policiais Civis e Militares da AIS 20 com apoio de policiais Civis e Militares da Paraíba, prenderam o acusado o referido assassinato, na última terça-feira(11).
A prisão foi autorizada pela Justiça a pedido do delegado de Polícia Civil Allison Nunes Eulampio, titular da delegacia daquele município. O suspeito é o segurança Franciélio Lima Vital, conhecido por “Branco”.
Ele é ex-esposo da policial militar Aline e já era tido como suspeito desde que o corpo foi encontrado na manhã desta terça, em Tuparetama. A prisão ocorreu em sua casa na cidae de Pombal, Paraíba, no bairro Nova Vida.
Uma das provas, o celular da vítima, que tinha sido  levado no dia da sua morte, foi encontrado na casa de Branco. A arma do crime também teria  sido  localizada.
Na noite de terça, o acusado prestou depoimento por várias horas ao Delegado que investiga o crime. Ele foi liberado, mas horas depois a polícia fechou o quebra cabeças e pediu sua prisão. Ele não aceitara o fim do relacionamento com a PM.
A soldada da PM foi sepultada na cidade paraibana de Pombal e enquanto a mesma era velada e sepultada a polícia executava a prisão.
Com informações do Blog do Caue  (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment