A enfermeira do HU em João Pessoa, Valéria Pessoa, é uma referência na unidade, pelo seu profissionalismo de atender paciente com saúde humanizada. Assim também, fez quando trabalhou na antiga Maternidade Nossa Senhora do Rosário e Unidade Básica de Saúde, em Mamanguape. Valéria repete o seu gesto humano em Rio Tinto.
Além de fazer saúde humanizada, ela gosta de política. Admirada e cobiçada por todas as lideranças de Mamanguape, é uma jovem de futuro e tem uma visão de políticas públicas nas áreas da saúde, educação, ação social, esporte e habitação.
Ela recebeu na tarde deste domingo (23), em sua residência, no distrito de Salema, a candidata à deputada federal Edna Henrique (PSDB). Ao lado do sogro, vereador da Câmara de Rio Tinto, Severino Pereira de Sousa, conhecido por Pereira (PTN), seu esposo, Pereirinha, familiares e centenas de amigos, realizaram um grande evento para ouvir as propostas da ex-prefeita de Monteiro.
Em entrevista ao Blog Chico Soares, Valéria disse que Edna é ficha limpa, tem experiência de quarenta anos como delegada de polícia civil e deixou um grande legado na cidade de Monteiro quando foi prefeita. “As propostas da candidata tucana são importantes para a Paraíba”, afirmou.
Valéria afirmou ainda, que as “mulheres devem participar mais da política, afinal de contas, somos maioria do eleitorado”, pontou.
Para Pereirinha, Edna representa uma renovação na política paraibana. “Edna será a porta voz da mulher e de Rio Tinto na Câmara dos Deputados”, disse.
Em sua fala, Edna Henrique, agradeceu a acolhida de Valéria, do vereador Pereirinha e das pessoas presentes. “De uma coisa tenham certeza, na Câmara Federal, não irei decepcionar a Paraíba e o Brasil”, frisou.A união faz a força, Pererinha e Valéria, são duas lideranças em ascensão nas cidades de Rio Tinto e Mamanguape, juntos apoiam nas eleições de outubro, a deputada federal Edna Henrique (PSDB).  (Blog Chico Soares)
Veja as fotos:

Post a Comment