z2
z111111
Foi um verdadeiro sucesso a programação alusiva à SEMANA DA PÁTRIA promovida pela equipe da administração municipal da cidade de Zabelê.
O Desfile cívico desta sexta feira, fechou com chave de ouro uma semana em que muitas ações positivas foram realizadas pela gestão.
z11111
Na manhã do dia 03 de setembro nas imediações da Prefeitura Municipal de Zabelê houve a abertura da semana da Pátria, e na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Dalyson Neves, Vice – Prefeito José Cláudio, o Presidente da Câmara Pedro Evangelista, Secretários Municipais, Gestores Escolares, alunos e comunidade geral.
Na oportunidade houve apresentações culturais com alunos da Rede Municipal de Ensino.
z1
z11
Na terça feira, o Prefeito Dalyson Neves e a Secretária de Educação, a professora Marleide Oliveira, realizaram a entrega dos fardamentos para as escolas municipais momento em que estiveram presentes gestores, pais e responsáveis dos alunos das Escolas: José Henrique Neto e Maria Bezerra da Silva.
Z111
Z1111
Também durante a semana, a prefeitura através da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega do fardamento do Grupo Viver a Vida em Movimento do SCFV.
E por fim nesta sexta feira, houve o desfile cívico,  que foi impecável, com muita alegria e organização, o que recebeu os elogios unanimes de todo o público presente.
z22
z222
z2222

FÁBIO BRITO com FERNANDO CABELEIREIRO- ZABELÊ LIGADO

Post a Comment