quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Em Monteiro:Tentativa de suicídio ou homicídio? mulher é atingida por disparo de arma de fogo

Nessa quarta-feira (09) por volta das 23hs50min, a guarnição comandada pelo sargento Albani foi acionada via COPOM, após receber ligação da telefonista do SAMU, ter ligado para o telefone de emergência 190, informando que I.R.B. uma mulher de 23 anos, agricultora, residente à Rua José Wellington Pereira, Monteiro-PB teria se ferido, provavelmente por disparo de arma de fogo na BR 412 próximo a oficina 10 irmãos.

A guarnição deslocou-se de imediato até o local, e ao chegar localizou a residência onde estava a vítima, onde encontrou a mesma ferida com um disparo de arma de fogo, logo em seguida chegou o SAMU e o seu companheiro o qual estava trabalhando.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e a guarnição passou a colher informações de como ocorreu o fato, contudo ninguém sabia falar nada, a guarnição ao fazer uma busca domiciliar para localizar a arma de fogo que causou o ferimento na vítima, foi encontrado no telhado da residência um revólver rossi, cal. 38, municiado com 02(duas) munições cal.38 sendo 01(uma) intacta e outra deflagrada e ainda 11 (onze) munições do mesmo calibre.
A guarnição passou a desconfiar do companheiro da vítima B.F.S.C.J. 29 anos, vigilante, residente à Rua José Wellington Pereira, Monteiro-PB, pois no momento que chegou na residência ele ter adentrado na mesma rapidamente com destino a cozinha, ao ir até o hospital a guarnição passou a conversar com o mesmo, e este confessou que a arma era de sua propriedade e que foi ele quem jogou em cima do telhado, e que sua esposa tinha falado que tinha usado a mesma para tirar sua própria vida.
Em seguida foi dada voz de prisão ao mesmo o qual foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Monteiro-PB, onde foi apresentado juntamente com a arma apreendida a autoridade plantonista para as providências cabíveis, a vítima foi encaminhada para a cidade de Campina Grande-PB, mais o seu estado é regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário