A noite desta segunda-feira, 12, foi marcada pela comoção da população de São Sebastião do Umbuzeiro que foram se despedir da jovem Iana Manuela Costa, que faleceu na madrugada desta segunda-feira, vítima de acidente de moto na PB 240, entre os municípios de São João do Tigre e São Sebastião do Umbuzeiro.
Durante todo o dia vários amigos postaram mensagens nas redes sociais, enaltecendo as qualidades da jovem, que muitos consideravam como brincalhona e amorosa.
Iana Manuela retornava de uma festa em São do Tigre em uma pilotada por Ayslan Tarcísio da Silva, 29 anos, que também faleceu no local. O sepultamento de Ayslan Tarcísio foi nesta terça-feira, 13 de Fevereiro.
Já na manhã desta terça-feira, 13, a tristeza e o luto continuaram tomando conta da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, quando familiares e amigos lotaram a frente da residência para se despedir do jovem Ayslan Tarcísio da Silva, 29 anos, também vítima do mesmo acidente na PB-240.
Dezenas de pessoas se reuniram durante o velório, para prestar solidariedade à família. Ao som do Hino do Flamengo, o caixão deixou a sua residência às 10h30 e foi conduzido ao local do sepultamento.
Após o fim do cortejo fúnebre, parentes e amigos homenagearam Tarcísio, com uma calorosa salva de palma, ao som do hino do time rubro-negro.
Blog do Didi

Post a Comment