FELIPE, A VÍTIMA TINHA APENAS 20 ANOS.
Neste sábado de Zé Pereira, dia 11 de fevereiro, por volta das 23:40 a Polícia Militar, da GT Rural, foi informada que na Vila da Caixa, conhecida por "Vila do Tiro", bairro da cidade de Sertânia, havia ocorrido um homicídio.
De posse dessas informações, os policiais militares se deslocaram até o local indicado e ao chegarem no endereço, encontraram a porta aberta e a vítima FELIPE NATANEL LEITE DA SILVA, de 20 anos de idade, prostrado ao chão e já sem vida.
A PMPE cuidou de isolar o local do crime até a chegada da Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Nesse interim, foram colhidas informações inerente ao fato, onde a esposa da vítima alegou que havia escutado uma batida forte do lado de fora da casa, enquanto dormia, e ao se levantar observou que a porta havia sido aberta e se dirigiu a cozinha para beber um copo com água e ao retornar ao quarto viu a vítima estava baleada e morta, porém não ouviu  nenhum estampido de arma de fogo, e correu atrás da casa.
A esposa da vítima alegou a Polícia Militar, que a vítima passou o dia todo ingerindo álcool juntamente com um sujeito chamado JACIEL e que ele e JACIEL haviam discutido. A esposa da vítima também informou que o seu sobrinho de nome EUDES havia dormido a tarde e parte da noite em sua casa.
Ao contrário do que alegou a esposa da vítima, os vizinhos informaram aos policiais que ouviram um forte estampido de arma de fogo e que a esposa da vítima teria demorado muito tempo entre o disparo e a saída para pedir socorro.
Foram feitas rondas e buscas no sentido de localizar EUDES e JACIEL, e ambos foram localizados em suas residências e diante dos fatos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos juntamente com a esposa da vítima.
Segundo a Polícia Militar, a vítima FELIPE NATANAEL, era contumaz em furtos e já possuía passagem pela FUNASE e Delegacia de Polícia local.
A autoria até o momento segue desconhecida. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment