O NOME DO BLOCO ERA BEM SUGESTIVO: "OZ TRAPALHÕES"
O carnaval não começou nada bem para a mãe de familia e costureira Maria de Fátima de Melo, é que a mesma foi vitima de um estelionatário RAFAEL MAGALHÃES. Segundo ela, esse elemento, que tem costume de aplicar golpes em sertanienses, chegou em sua residência e ali encomendou 100 camisas para um tal bloco "Oz Trapalhões" no valor de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais).
Mas foi a partir daí que começou o pesadelo de Maria de Fátima, pois o que parecia ser um bom negócio, não passou mesmo de um grande golpe.
CONVERSAS NO WHATSAPP. COMEÇAVA O GOLPE NA COSTUREIRA QUE TEVE UM GRANDE PREJUÍZO
"Esse elemento me procurou no dia 10 de janeiro e encomendou 100 camisas com a promessa de que iria fazer mais 100, deu de entrada 150 reais. Depois de pegar as camisas ficou em enrolando, chegando ao ponto de ir até a agência do banco do Brasil da cidade de Monteiro e ali depositou em uma envelope vazia, ou seja, sem nenhum valor dentro da envelope e ainda teve a coragem de me mandar via WhatsApp o comprovante de deposito no valor de 1800,00. Depois disso fui ao banco do Brasil daquela cidade e peguei junto a agência o envelope onde constava o nome VAZIO", conta a costureira mostrando para o nosso site a referida envelope.
OLHA A ENVELOPE VAZIA DEPOSITADA PELO ESTELIONATÁRIO. ENGANOU UMA MÃE DE FAMÍLIA
ELE AINDA TEVE A CORAGEM DE MANDAR O COMPROVANTE PARA A VÍTIMA
"Eu cheguei agora a pouco em Sertânia, apesar de ser daqui, não conhecia esse elemento, só soube depois que ele já aplicou golpe em Deus e no mundo aqui na cidade. Inclusive, meses atrás, enganou vários trabalhadores dizendo que estava arrumando emprego para eles e cobrando para isso 250 reais, tudo mentira. Prestei queixa na promotoria de justiça e na Delegacia de Polícia, mas infelizmente o cara ainda está por aí pensando em quem vai aplicar um novo golpe", disse Maria de Fátima, pois tem todas as provas de que foi vítima de um estelionatário e até agora não foi feito nada, ele está palitando os dentes e rindo das pessoas que enganou.
AS CAMISAS QUE O ESTELIONATÁRIO MANDOU FAZER. O NOME DO BLOCO "OZ TRAPALHÕES". PENSE EM UM NOME SUGESTIVO.
Tomamos conhecimento de que ele vendeu as camisas por 50 reais prometendo a vinda de Arreio de Ouro e outras bandas e até chegou a contratar a referida banda, sendo motivo de nota de esclarecimento feita em redes sociais pelo cantor Buscapé, dizendo que não viria cantar em Sertânia. "Outras pessoas que foram lesadas por este elemento também usaram as redes sociais para esclarecer que ele agiu sozinho na aplicação desse golpe. Ele é um safado", disse um das pessoas que comprou a camisa do bloco "Az trapalhões".
Vamos esperar que haja alguma providência no sentido de que este elemento seja penalizado, vamos esperar que a Polícia Civil abra inquérito policial para apurar estes fatos e a justiça tome as providências que o caso requer, pois, são diversas pessoas que já foram enganadas e ele continua como se nada tivesse acontecido.
"Espero justiça, não pode o cara desse enganar todo mundo, me enganar e ficar assim como se nada tivesse acontecido. Levei um prejuízo de mais de 1.400 reais, perdi tempo com o trabalho e meu material. Quero justiça", disse a costureira Maria de Fátima, bastante indignada e mostrando todas as provas que tem que realmente foi vítima de um grande golpe.
O site Tribuna do Moxotó, tentou entrar em contato com o acusado Rafael Magalhães para ouvir o que ele tinha a dizer mas o número se encontra desligado ou fora da área de cobertura. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment