A Prefeitura de São João do Tigre está ultimando os preparativos para realizar mais uma edição do Carnaval Tigre Folia. Em quatro dias de festa, o evento já é considerado um dos maiores da região e deve atrair milhares de foliões tanto das cidades do Cariri, como do vizinho estado do Pernambuco.
A montagem da estrutura para o carnaval de São João do Tigre já começou a ser realizada e servidores da Prefeitura, como empresas contratadas já estão preparando o espaço que sediará o evento.
Na praça principal, grandes chuveirões foram montados e durante os dias de festa estarão ligados para promover a tradição do carnaval molhado, próprio da cidade. A Secretaria de Cultura, comandada pelo secretário Lucélio de March, promoveu a decoração do espaço e das ruas principais, como também montou várias tendas.
Um grande palco será instalado nesta sexta-feira (09) para abrigar grandes shows das bandas Forró Na Onda, Stella Alves e Forró da Loirinha, Levado e Feitiço Elétrico, Forró do Garotinho e Dj Marcílio.
O prefeito Célio Barbosa reforçou o convite a todo o Cariri e às cidades do Pernambuco para virem prestigiar o carnaval de São João do Tigre e garantiu ainda que um grande número de policiais e seguranças reforçarão a tranquilidade própria do evento. “Venham todos para brincar. Teremos espaços para todos os gostos, só não permitiremos qualquer tipo de bagunça. Vivenciaremos um carnaval de paz e muita alegria”, arrematou o prefeito.
ASCOM

Post a Comment