O homem suspeito de matar a esposa com 28 facadas no domingo (18), em Santa Rita, anunciou a morte de Joseane França de Lima em um perfil nas redes sociais, na última sexta-feira (16). Nas publicações, o marido diz que foi traído pela esposa, mas que “isso não vai ficar assim”. A supervisora de atendimento, de 38 anos, foi morta dentro de casa e o suspeito foi preso em flagrante.
Os vizinhos foram surpreendidos logo cedo com os gritos da vítima e chamaram a polícia por volta das 7h. De acordo com a filha de Joseane, o suspeito já demonstrava sinais de vingança. “Mandava áudios no whatsapp, dizendo que ia matar, que não ia ficar por isso, que ia se vingar, a todo mundo ele falava só que ia matar”, revelou.
Nas redes sociais, o suspeito expressou seu desejo de matar Joseane França em pelo menos quatro publicações. Na última sexta-feira (16), ele escreveu o nome da esposa duas vezes ao lado de várias caveiras. Ainda na sexta, ele publicou uma foto com a vítima e escreveu “acreditei em ti por 20 anos, mas isso não vai ficar assim”.
Em mais uma publicação, o suspeito compartilhou uma foto de Joseane e escreveu “eu respondo um homicídio e não pago uma Maria da Penha. Vai morrer”.
De acordo com a perícia, a mulher percorreu cerca de 13 metros dentro de casa até chegar no ponto onde caiu sem vida. Dentro da residência, a polícia encontrou copos quebrados e móveis revirados.
O suspeito preso em flagrante foi levado para delegacia de Santa Rita, mas agora aguarda a audiência de custódia na Central de Flagrantes no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com a delegada Maria das Dores Coutinho, o suspeito alega traição, fato informado apenas por ele. “Pode ser até questão de defesa, querer mostrar que para ele existe um motivo”, declarou.
O corpo de Joseane França de Lima já foi liberado pela Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa, após passar por perícias. O velório da vítima acontece na Comunidade Santa Luzia, em Bayeux, e o enterro está marcado para às 10h, no Cemitério Boa Morte, também em Bayeux.

Post a Comment