No momento em que os policias foram à concentração da seleção brasileira, o jogador ainda não estava no local. O Ministério Público de São Paulo também acompanha o caso para dar os próximos passos na investigação.
Os policiais foram recebidos pelo chefe de segurança e pelo administrador da Granja e ouviram que o atleta se reapresentaria mais tarde. Pouco depois, o atacante desembarcou na concentração em seu helicóptero ao lado de Thiago Silva, Daniel Alves e Arthur.
A seleção brasileira volta aos treinos hoje à tarde depois da folga dada a todo o elenco após o treino de ontem. Os atletas puderam deixar a concentração para acompanhar à final da Liga dos Campeões. A seleção se prepara para Copa América no Brasil.
VERSÃO DO JOGADOR
O jogador publicou um vídeo em sua conta no Instagram com a sua versão sobre o caso. “Foi uma armadilha e acabei caindo. Que isso sirva de lição daqui em diante”, disse o jogador em um vídeo postado na internet.
A postagem tem pouco mais de sete minutos e Neymar diz que foi “pego de surpresa” com a notícia.
“O que aconteceu foi totalmente ao contrário do que dizem. Eu estou muito chateado, mas a partir de agora eu vou expor tudo.”, disse o atleta.
Neymar publicou também imagens das conversas com a mulher que o acusa de estupro. As mensagens seriam a prova de que os dois eram íntimos e que a relação sexual ocorre com consentimento. (Cariri Ligado)

Post a Comment