No final da tarde desta quinta-feira (13) a cidade de Camalaú registou um incêndio de grande proporção que atingiu o galpão de deposito das lojas Moveletro, o local é a antiga fabrica de produtos que eram destinado para as lojas filiais espalhadas pelo Cariri.
A causa do incêndio é desconhecida, no entanto a população ficou assustada com a quantidade de fumaça densa que se espalhou pela cidade e as grandes chamas que ameaçam tomar outras residências vizinhas ao deposito que fica localizado no centro da cidade de Camalaú, no Cariri do estado da Paraíba.
  
Um caminhão pipa foi usado e com ajuda de moradores conseguiram conter as chamas, ainda não é possível mensurar o prejuízo causado pelo incêndio, o que dificulta a contenção das chamas em casos como este e que na região não tem corpo de bombeiros para auxiliar casos como este restando apenas esperar que o socorro venha da cidade de campina grande localizada a 178,6 km de distância sendo necessário uma viagem de aproximadamente 2 h 30 min ate Camalaú.
De acordo com o empresário Ronaldo, no local tinha um veículo Saveiro estacionado nas dependências internas. (Portal TV Cariri)

Post a Comment