Nesta terça-feira (18/06/2019), a Equipe de investigação da Delegacia de Polícia da 156ª de Arcoverde, chefiada pelo Delegado de Polícia, Marcos Virginio Souto, em conjunto com os Malhas da Lei da 19ª DESEC, sob a coordenação do Delegado Seccional, Israel Lima Braga Rubis, prendeu em flagrante delito a pessoa de DANIELE BORGES DOS SANTOS, a qual havia praticado um feminicídio poucas horas antes em face de sua companheira, JULYANA FLÁVIA E SILVA VASCONCELOS, contra quem, por questões de ciúme, desferiu vários golpes de faca peixeira na região do abdômen, causando-lhe a morte.
Logo após tomar conhecimento do crime que houvera, a Equipe de Investigação deu início às diligências para identificar a autuada, bem como para capturá-la e, no instante em que estavam no local do crime colhendo mais informações sobre o crime e sua autoria, a autuada encaminhou-se à Delegacia para se entregar à polícia, momento em que recebeu voz de prisão, o que foi ratificado pela Autoridade Policial no bojo do procedimento flagrancial, por reconhecer que, não obstante ela tenha se entregado, isso não tem o condão de apagar a chama ardente da infração penal que ocorrera há poucas horas e tampouco o estado notório de flagrante, consoante autoriza o art. 302, inc. III, c/c art. 290, § 1º, alínea “b”, do CPP, sobretudo pelas incessantes diligências realizadas até sua captura.
Assim, após a formalização do APFD, a autuada será apresentada na Audiência de Custódia do Pólo de Arcoverde. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao IML/Caruaru para realização do exame tanatoscópico.
Brilhante o trabalho dos policiais que deram resposta imediata a sociedade arcoverdense. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment