De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para averiguar uma informação de caminhão abandonado, no local o efetivo encontrou um soldado da PM onde o mesmo relatou que após uma discussão de trânsito o suspeito de 31 anos, que é ex-detento esfaqueou a vítima, de idade divulgada, com um golpe de faca abaixo do peito no lado esquerdo. Após a agressão que ocorreu no posto fiscal da cidade de Monteiro, o suspeito evadiu-se do local no caminhão Car. Mercedes Benz/L 1620 - Branca - Placa MND-3327 | Esperança/PB.

O Policial Militar que estava à paisana juntamente com a testemunha que viu o crime, seguiram o suspeito até Sertânia. Ao perceber que estava sendo seguido, o suspeito abandonou o caminhão e fugiu a pé. Segundo o Policial, que é irmão da vítima, a mesma foi socorrida para o hospital de Monteiro e posteriormente fora transferida para cidade de Campina Grande.

A PM realizou buscas no intuito de capturar o transgressor, sem sucesso. O caminhão ficou na patio da 2ª Companhia de Polícia Militarde Sertânia, a disposição da empresa privada que é a proprietária do veículo. A ocorrência fica a disposição da delegacia de Monteiro. (Mídia em Ação)

Post a Comment