Neste dia 26, durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP, a central de operações, após denuncia anônima, de que uma jovem trajando top preto e calça jeans, havia embarcado na rodoviária de Arcoverde no ônibus da Empresa Progresso que fazia a linha Petrolina/Recife, conduzindo uma bolsa de viagem, na cor preta, com drogas, provavelmente maconha, encaminhou o graduado de operações e GT 3112 para averiguar a veracidade da denuncia.
Os policiais se deslocaram para o local em tela, porém o ônibus já havia se deslocado para o ponto de apoio da referida empresa.
O ônibus foi localizado e durante a abordagem no compartimento de carga inferior, a droga foi localizada, sendo 25 tabletes de maconha pronta para o consumo, totalizando 21,450 (vinte e um quilo e quatrocentos e cinquenta) gramas, em seguida fora encontrada no interior do ônibus a jovem com as características supracitadas.
Com ela foi encontrado o bilhete de passagem, no qual constava o nome da passageira, assim como o ticket de referencia da bagagem.
Com A.M.S.L., 16 anos, solteira, residente na cidade de Vitória de Santo Antão, ainda foi encontrada a quantia de 93,50 (noventa e três reais e cinquenta centavos) em espécie e um celular Gran Prime da marca Samsung.
Diante do exposto, o policiamento encaminhou a infratora e todo ao material apreendido a Delegacia de Polícia de Arcoverde, onde a menor foi autuada em flagrante delito e será apresentada na Audiência de Custódia. (Tribuna do Moxotó)

Post a Comment